Posted on Deixe um comentário

Meu Encontro com D+US

No dia 19 de setembro de 2003 eu fui para o meu Encontro com D+US!

Eu estava desviado, longe da presença de D+US e fazendo muitas coisas que o desagradava. Escravizado pelo espírito de imoralidade e sensualidade, preso ao sexo promíscuo, fora da vontade do SENHOR… e estava sofrendo muito, vazio, entristecido, cheio de culpa, de complexos, depressão, angustiado e com os sonhos mortos… mas naquele final de semana algo tremendo aconteceu em minha vida. Não, eu não vi nenhum anjo e nem tive nenhuma experiência transcendental ou extaordinariamente sobrenatural… nem se quer arrepios eu senti e quase nem chorei… mas EU DECIDI! Decidi que a partir dali minha vida não seria mais a mesma, decidi pelo SENHOR; decidi pela SANTIDADE; decidi por mudar de CAMINHO e estar NO ÚNICO CAMINHO como nunca antes em minha vida! Decidi abrir mão do que fosse preciso por causa DELE!

Um final de semana em uma chácara bem simples, sem nenhuma estrutura, nem dormitório tinha; dormíamos espalhados pela sala e pelos cômodos da pequena casa… com apenas um banheiro com um chuveiro para todos os encontristas… num lugar isolado, afastado… mas ali, no lugar mais improvável, D+US mudou a minha vida e a partir daquele final de semana eu nunca mais fui o mesmo.

Mais de 13 anos depois, não sou mais aquele menino frustrado, escravizado, solitário, deprimido… HOJE sou um Homem de Verdade! Um homem de D+US! Casado com uma mulher maravilhosa +++ D+US me deu a melhor, que a todas supera! Tenho uma linda filha de 6 anos e um lindo filho de quase 4 anos. Sou um Pastor pela misericórdia de JESUS e para a Glória DELE, que tem viajado o Brasil e as Nações da Terra compartilhando este testemunho e falado das “INSANIDADES?” que ELE escolheu para confundir os sábios!

Hoje com temor e tremor posso testemunhar que são inúmeros os testemunhos de pessoas que têm sido alcançadas pelo SENHOR através dos projetos “INSANOS?” que ELE tem me chamado a fazer!

Glória a D+US por me amar tanto assim e por transformar a minha vida ao longo destes 13 anos…

HOJE eu O engrandeço e O exalto agradecidamente por tudo o que ELE tem feito e por tudo o que ELE ainda vai fazer em minha vida.

E grito bem alto: COMO VALE A PENA DECIDIR PELO SENHOR!

Não espere que algo de extraordinário aconteça na sua vida para que você tome uma decisão, decida e a partir de então as coisas extraordinárias acontecerão em sua vida.

Assista o vídeo abaixo e compartilhe com quem precisa decidir para viver um novo tempo!

Amém!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *