#DesafioEscritorInsano

Antes de terminar o ano você pode fazer algo grandioso e este Desafio é o incentivo que faltava!

Eu te desafio a escrever um livro em 42 dias na Segunda Temporada do #DesafioEscritorInsano

Sim, é possível!

Através de um Cronograma que irá te orientar e ajudar neste projeto que parece insanidade, mas que vai revolucionar a sua vida e a vida de tantas pessoas que futuramente serão abençoadas com seus escritos.

Acreditamos que as pessoas podem se superar e ir além de suas próprias limitações quando são desafiadas e se lançam nestes desafios; por isso temos promovido diversos Desafios Coletivos e muitos são os testemunhos de milhares de pessoas que estão vivendo verdadeiras revoluções em diversas áreas de suas vidas.

Há quase dez anos promovemos o #desafio42dias com o propósito de lermos a Bíblia inteira nos primeiros 42 dias do ano e milhares de pessoas já participaram, centenas delas vencendo e participando diversas vezes. Pessoas que tinham dificuldade com a leitura bíblica mas, após serem desafiadas, aceitaram e se superaram, criando novos hábitos de leitura da Palavra.

Também promovemos há alguns anos o #DesafioLeitorInsano como incentivo a leitura de outros livros além da Bíblia e muitas pessoas também têm vivido novas experiências lendo 42 livros no ano em um tempo de auto superação, disciplina e muito crescimento.

Em 2016 também começamos o #desafio42poemas, que este ano teve sua segunda temporada, com o objetivo de incentivar os homens a serem mais românticos. Neste desafio vários namorados, noivos e casados passaram 42 dias orando por seus relacionamentos e compondo um poema por dia, totalizando 42 poemas que ao final foram compilados em um livro que eles deram de presente para suas amadas no dia dos namorados.

Além desses, promovemos outros desafios também de leitura bíblica em períodos maiores como 142 dias e 42 semanas e desafios de distribuição de cestas básicas a famílias carentes; leitura coletiva e pública da Bíblia; leitura da Bíblia dos pais com os filhos; desafio para se disciplinar mais e ser mais diligente; presentear pessoas com Bíblias, entre outros.

E há algum tempo o Espírito Santo colocou em meu coração o desejo de escrever um livro em 42 dias, mas também o desejo de, assim como nos outros desafios, trazer pessoas junto comigo neste projeto e, além de me tornar um escritor, despertar novos escritores que através de suas obras poderão ter suas vidas revolucionadas e também abençoar a vida de tantas pessoas. Para isso Ele me deu todo um Cronograma de Orientação que me ajudou a escrever meu livro nos 42 dias no final do ano passado. O livro já está pronto mas ainda não foi lançado. Em breve será se D+US quiser! Mas agora já vou para o segundo livro escrito dentro deste propósito e mais uma vez quero convidar pessoas a estarem conosco neste Desafio. No ano passado tivemos mais de 400 pessoas e muitas conseguiram concluir seus livros durante o Desafio, sendo que outras não concluíram no período dos 42 dias, mas concluíram depois.

Do dia 23 de outubro até o dia 03 de dezembro centenas de pessoas em todos os lugares do Brasil estarão unidas comigo nesta segunda temporada deste propósito, orando juntas por idéias do Alto e colocando-as nas páginas de novos livros que trarão edificação, exortação, consolo, motivação e vida para as as pessoas desta e das próximas gerações.

O tema e a quantidade de páginas são livres, o importante é que você coloque nas páginas tudo aquilo que o Senhor colocar em seu coração. Você pode escrever sobre o seu testemunho pessoal; pode criar uma história para ilustrar princípios e valores; pode contar a história de pessoa ou pessoas que você conheça; enfim, seja direcionado pelo Espírito Criativo do Eterno para escrever neste tempo extraordinário.

Não será necessário nos enviar seu livro escrito no Desafio ao final, a menos que você queira, e terei prazer em lê-lo se você desejar; mas pedimos que nos envie seu testemunho no final deste desafio, pois iremos publica-lo em nosso site e celebrar pelos novos autores e pelas grandes obras que serão produzidas neste Desafio!

Os Vencedores do Desafio, que escreverem seus livros nos 42 dias, ao final também receberão dicas de como registrar, editar, diagramar e publicar seus livros!

O Prêmio Maior: Olhar para o seu livro ao final e saber que você é capaz de muito mais do que imagina! Um Start para um novo tempo em sua vida!

Best sellers irão nascer nestes dias! Novos autores se descobrirão! Novas idéias e revelações tremendas estão vindo do Céu para a mente de pessoas que vão se colocar a disposição do Autor da Vida! Por mais insano que pareça, as maiores invenções e criações levam a assinatura de pessoas que, de certa forma, foram consideradas malucas, mas que ousaram, inovaram e criaram, entrando para a história. Como disse Aristóteles: Nunca houve um gênio sem uma dose de insanidade!

Chegou a sua vez de fazer parte não somente dos que lêem as história dos outros, mas dos que fazem história!!

Observações importantes:

Se você já escreveu algum outro livro e até se já tem livro publicado, também pode participar deste Desafio!

Participe do Grupo no Facebook onde os Escritores trocarão experiências:

https://www.facebook.com/groups/desafioescritorinsano

Temos também Grupos do WhatsApp com os participantes que querem participar e caso você também queira poderá indicar isso em sua inscrição.

O Cronograma será enviado a partir do dia 18 de outubro aos inscritos!

E então? Vai se unir a mim e a centena de escritores “INSANOS?” neste super projeto?

Se inscreva abaixo e vamos juntos neste tempo extarordinário!!

Pr. Ivan Junio
( Pastor Insano? )